65 99230 9678 | 65 3055 2070

CUIABÁ

MATO GROSSO

Governo de MT lamenta morte da mãe do presidente Jair Bolsonaro

Publicados

MATO GROSSO


O Governo de Mato Grosso lamenta a morte de dona Olinda Bonturi Bolsonaro, mãe do presidente da República, Jair Bolsonaro, nesta sexta-feira (21.01), aos 94 anos, no interior de São Paulo.

O governador Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia Mendes expressaram condolências ao presidente e toda a família pela perda da matriarca.

“Meus profundos pêsames ao presidente Jair Bolsonaro pela perda da Dona Olinda. Perder a mãe é uma dor sem igual. Eu e a Virginia estamos em oração para que Deus dê conforto e força ao presidente e familiares”, declarou o governador.

Fonte: GOV MT

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MATO GROSSO

Lei Seca prende 11 pessoas e fiscaliza mais de 100 veículos em VG

Publicados

em

A Operação Lei Seca prendeu, na madrugada deste sábado (25.06), 11 pessoas, sendo seis por embriaguez ao volante e cinco por conduzirem veículo sem possuir habilitação. A ação ocorreu na Avenida da FEB, em Várzea Grande.

Na ocasião, foram fiscalizados 107 veículos e realizados 108 testes de alcoolemia. Foram removidos 36 carros e uma moto. Também foram recolhidos 18 documentos, sendo 17 CNHs e um Comprovante de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV).

A iniciativa registrou ainda um total de 53 Autos de Infração de Trânsito, sendo 22 por dirigir veículo sem registro ou não licenciado, 12 por conduzir veículo sob efeito de álcool, 10 por recusa à realização do teste de alcoolemia, entre outros.

A operação é coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) e conta com as forças integradas da Polícia Militar, por meio do Batalhão de Trânsito; da Polícia Civil, por meio da Deletran; do Departamento Estadual de Trânsito e da Guarda Municipal de Várzea Grande.

Fonte: GOV MT

Continue lendo

MAIS LIDAS