65 99230 9678 | 65 3055 2070

CUIABÁ

Policial

Foragido de Alagoas há sete anos por homicídio de irmão é preso no interior de MT

Publicados

Policial

Policiais da Gerência de Combate ao Crime Organizado da Polícia Civil cumpriram nesta quarta-feira (22.06), em Lucas do Rio Verde, o mandado de prisão de um foragido de Alagoas que era procurado pelo homicídio do próprio irmão.

L.F.S., de 30 anos, estava com mandado de prisão preventiva decretado pela Comarca de Arapiraca, no interior alagoano. Desde a data do crime, estava foragido e após a localização dele em Mato Grosso, a Polícia Civil de Alagoas solicitou apoio à GCCO para o cumprimento do mandado.

O homicídio ocorreu em 29 de abril de 2015, quando o denunciado fez um disparo contra o próprio irmão, Leonício Ferreira da Silva, que foi atingido no pescoço.

O autor do crime e vítima estavam ingerindo bebida alcoólica na casa de uma familiar e depois de uma discussão entre eles, ocorreu o homicídio.

Familiares que estavam em uma igreja próxima à residência ouviram o disparo e socorreram a vítima, que ainda estava com sinais vitais, para uma unidade de emergência, mas Leonício foi a óbito logo depois.

Fonte: PJC MT

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Policial

Agressor é preso novamente depois de sair da prisão, descumprir medida protetiva e ameaçar vítima

Publicados

em

Um agressor de 51 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil na sexta-feira (24.06), em Sapezal, após descumprir medida protetiva e ameaçar a ex-mulher, se aproximando de locais em que ela estava e rodando a casa da vítima.

O suspeito estava preso por crimes no âmbito da violência doméstica praticados contra a vítima e após ser liberado da prisão nesta semana, voltou a ameaçar a ex-mulher, que tem uma medida protetiva em vigor.

A vítima procurou a Delegacia da Polícia Civil na tarde de sexta-feira e informou que o agressor voltou a se aproximar dela no mesmo dia que deixou a prisão e também ameaçou pessoas próximas a ela.

Na quinta-feira pela manhã, por volta das 06h30 horas, o suspeito foi até a residência da vítima e ficou esperando por ela na porta do prédio e depois ligou para um familiar da vítima e fez novas ameaças.

Após as informações prestadas ela vítima, uma equipe de investigadores fez diligências e localizou o suspeito próximo ao prédio da delegacia, mexendo no seu veículo que estava estacionado. Ele foi conduzido para a Delegacia de Sapezal e autuado em flagrante pelo delegado Heberth Hugo Montenegro pelo descumprimento de medida protetiva de urgência.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

MAIS LIDAS