65 99230 9678 | 65 3055 2070

CUIABÁ

Policial

Foragido da Justiça de Sinop é preso pela Polícia Civil em Sorriso

Publicados

Policial


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem envolvido em diversos crimes e considerado foragido da Justiça teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (20.01), em ação da Delegacia de Sorriso (442 km ao norte de Cuiabá), em apoio a Delegacia de Sinop (499 km ao norte da Capital).

O suspeito, de 38 anos, envolvidos em crimes como organização criminosa, lavagem de dinheiro e outros vinculados a agrotóxicos estava com o mandado de prisão expedido pela Primeira Vara Criminal de Sinop e também foi autuado em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e receptação.

Com informações de que o foragido estava em uma residência no bairro Florais da Mata em Sorriso, os policiais realizaram o cerco no endereço, conseguindo flagrar o suspeito no momento em que o portão foi aberto.

No momento da abordagem, o suspeito estava nas mãos com uma pistola calibre .380 com 11 munições intactas no carregador. Em checagem no sistema, foi constado que a arma apreendida com o suspeito era produto de furto, ocorrido em Lucas do Rio Verde.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Sorriso, onde foram tomadas as providências cabíveis para o cumprimento do mandado e após ser interrogado, também foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e receptação.

Fonte: PJC MT

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Policial

Agressor é preso novamente depois de sair da prisão, descumprir medida protetiva e ameaçar vítima

Publicados

em

Um agressor de 51 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil na sexta-feira (24.06), em Sapezal, após descumprir medida protetiva e ameaçar a ex-mulher, se aproximando de locais em que ela estava e rodando a casa da vítima.

O suspeito estava preso por crimes no âmbito da violência doméstica praticados contra a vítima e após ser liberado da prisão nesta semana, voltou a ameaçar a ex-mulher, que tem uma medida protetiva em vigor.

A vítima procurou a Delegacia da Polícia Civil na tarde de sexta-feira e informou que o agressor voltou a se aproximar dela no mesmo dia que deixou a prisão e também ameaçou pessoas próximas a ela.

Na quinta-feira pela manhã, por volta das 06h30 horas, o suspeito foi até a residência da vítima e ficou esperando por ela na porta do prédio e depois ligou para um familiar da vítima e fez novas ameaças.

Após as informações prestadas ela vítima, uma equipe de investigadores fez diligências e localizou o suspeito próximo ao prédio da delegacia, mexendo no seu veículo que estava estacionado. Ele foi conduzido para a Delegacia de Sapezal e autuado em flagrante pelo delegado Heberth Hugo Montenegro pelo descumprimento de medida protetiva de urgência.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

MAIS LIDAS