65 99230 9678 | 65 3055 2070

CUIABÁ

Entretenimento

Fátima Bernardes fica na Globo até dezembro, diz colunista

Publicados

Entretenimento


source
Encontro deve acabar com a saída de Fátima Bernardes
Reprodução/Instagram

Encontro deve acabar com a saída de Fátima Bernardes

Passando por uma reformulação, o ‘Encontro com Fátima Bernardes’ irá mudar a partir de maio e duas apresentadoras irão dividir o comando da atração matinal. Agora, Fátima Bernardes avisou à Globo que irá ficar à frente do programa até dezembro. 

Segundo Carla Bittencourt, do jornal Metrópoles, a apresentadora pode deixar o ‘Encontro’ em dezembro porque o último contrato de um dos patrocinadores acaba neste mês. O departamento da emissora pode negociar a questão com as empresas que mantém vínculo até a data, mas chegou-se a conclusão de que é melhor manter assim. 

Com 40 anos de carreira e prestes a completar 60 anos de idade, Fátima quer descansar. Há quase 10 anos diariamente ao vivo, a apresentadora decidiu priorizar a vida pessoal e trabalhar menos. 

As repetidas folgas têm causado estresse na equipe, Fátima pensou ser melhor tirar o time de campo e trabalhar em outro projeto. A jornalista e emissora conversam sobre a possibilidade de um programa na GNT, mas não há nada certo. 

Fonte: IG GENTE

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

Mônica Martelli fala sobre trabalho e pausa na rotina para descansar

Publicados

em

source
Atriz fala sobre rotina corrida e necessidade de descansar
Reprodução/Instagram

Atriz fala sobre rotina corrida e necessidade de descansar

Mônica Martelli, que havia sido internada na última terça-feira (21), devido a um quadro de gastroenterite aguda, recebeu alta nesta sexta-feira (24) e usou as redes sociais para desabafar e refletir sobre saúde, trabalho e momentos de descanso.

Em texto publicado com uma sequência de fotos em que mostra o céu azul, a atriz escreveu: “Estou em casa me recuperando e descansando. Parei e olhei o céu da minha casa. Descobri esse céu hoje. E pensei: descansar só é permitido quando estamos doentes? Eu trabalho muito, quando não estou trabalhando estou pensando em algum trabalho, ou angustiada para entregar algum trabalho atrasado, ou tendo ideia de algum trabalho novo e também angustiada por isso ou resolvendo a vida da minha filha e as coisas da casa”.

Mônica continuou refletindo sobre os gastos com certos confortos, quando mal há tempo para aproveitá-los. “Ando de um lado pro outro dentro de casa. Fico as vezes pensando pra que eu gastei tanto dinheiro com esses sofás porque não sento em nenhum deles nem chamo ninguém pra sentar porque não tenho tempo. O fato é que descansar virou sinônimo de ficar doente. Você descansa? Quem descansa pra mim virou um ser superior. Eu quero ficar amiga de gente que descansa”, finalizou.

Nos comentários, a apresentadora Astrid Fontenelle e a atriz Micaela Góes se uniram ao coro e disseram que, após terem passado por complicações de saúde, aprenderam sobre a importância do descanso.

“Bora descansar juntas! Eu descanso e aprendi com uma doença”, a primeira. “Aprendi a me dar tempo para descansar depois ficar doente várias vezes para poder descansar!”, completou a segunda.

Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MAIS LIDAS