Timão Run
Falta menos de um mês para realização da Timão Run 2022
A Timão Run 2022 contará com a participação de seis mil pessoas no dia 27 de novembro, nos arredores da Neo Química Arena. O número de participantes dispostos a colocar os pés no asfalto e suar a camisa no entorno do estádio do Corinthians em busca de um bom desempenho está crescendo e deixando o calendário de corridas de rua cada vez mais recheado.
Na edição realizada em 2019, mais de cinco mil participantes tiveram a oportunidade de correr no entorno da casa do Corinthians. Por conta da pandemia que assolou o mundo, o evento não foi realizado em 2020 e em 2021, retornando em novembro de 2022 com mais energia. A Timão Rum foi realizada nos anos anteriores, no dia da Consciência Negra, 20 de novembro, o evento tem como objetivo o combate à discriminação racial.
“Tradicionalmente recebemos muitos torcedores e participantes de todo o país. Até o momento, somam 144 cidades do estado de SP. Além disso, temos competidores do Ceará, Minas Gerais, Paraná, Mato Grosso, Bahia, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Rio Grande do Sul e Brasília. É muito interessante ver a relevância da Timão Run fora da capital paulista e mesmo do estado, que revela a paixão de tantos corredores pelo clube e pela oportunidade de viver essa experiência”, destaca Maurício Fragata, organizador da corrida de rua do Corinthians.
A Timão Run é conhecida também por ser uma corrida de rua democrática, que oferece três percursos diferentes em uma mesma prova e que conta com corredores de diversas idades, sendo a mais nova com 12 anos e PCD, assim como corredores de até 80 anos. A Timão Run não é apenas para corintianos, corredores de outros times também podem participar e aproveitam a oportunidade para conhecer a Neo Química Arena no dia 27 de novembro.
A 7ª edição do evento esportivo, contará com horários de largada específicos: a largada dos 15 km será às 6h30 e a dos 5 km e 10 km, às 7h. Nesta edição da Timão Run serão disponibilizados dois tipos de kits para os participantes:
– Kit Básico: camiseta, sacochila e copo.
– Kit Premium: camiseta, sacochila, copo, toalha e ecobag.
Inscrições: Membros do programa Fiel Torcedor têm desconto na inscrição.
Além dos kits, os participantes poderão se preparar para a corrida com 30 (trinta) dias, ininterruptos e subsequentes, de acesso gratuito às unidades Redfit, academia parceira da Timão Run.
Retirada de Kits:
A entrega dos kits para Timão Run 2022 será feita nos dias 25 e 26 de Novembro das 10h às 21h, na loja Decathlon Anália Franco – Av. Regente Feijó, 1425 – São Paulo/SP
É necessário apresentar documento com foto e o comprovante de inscrição.
Mais informações: www.oficialtimaorun.com.br
Fonte: Timão Run
Esporte
Primeiro time de Louzer no Sport: técnico tem reforços no BID e mantém Mailson titular
Treinador afirma que momento é de “dar confiança” e cita a manutenção do goleiro na equipe; Tréllez está suspenso, Thiago Neves e Betinho voltam, e Zé Welison e Rentería estão liberados
O primeiro nome da escalação do Sport para a estreia de Umberto Louzer está definido: Mailson. O treinador, que comanda o segundo treino do time nesta quarta-feira, confirmou a manutenção do goleiro para o jogo contra o Retrô, às 17h45 do sábado, pela oitava rodada do Pernambucano. Sinalizou também que deve mexer pouco na base da equipe. Mudanças, contudo, vão acontecer.
Pelo menos uma alteração é obrigatória. Titular nas últimas quatro partidas, Tréllez está suspenso e deve ser substituído por Mikael.
Além desta, há os atletas que voltam a ficar à disposição. São os casos de Thiago Neves, que voltou aos treinos após se recuperar de um desconforto muscular, e do volante Betinho, liberado após cumprir suspensão.
Além deles, há ainda os reforços recém-regularizados. O volante Rentería teve o nome publicado no BID nesta quarta-feira e está à disposição do treinador, assim como José Welison. Lista que deve aumentar nesta semana, com a regularização do zagueiro Sabino.
Louzer foi questionado diretamente sobre a situação do gol rubro-negro, que passa por uma grande rotatividade na temporada. Atualmente, disputam a posição Luan Poli e Mailson, enquanto Carlos Eduardo está lesionado. Titular nas três últimas partidas, Maílson será mantido. A explicação do treinador é que o momento é de dar confiança.
“Maílson fez as duas últimas partidas que a gente teve a oportunidade de ver. É dar confiança a esse atleta para que ele possa cada vez mais ganhar este espaço” , destacou o treinador.
Confiança, aliás, foi uma palavra enfatizada pelo treinador em sua primeira entrevista. Sempre em referência aos atletas, a palavra geralmente esteve acompanhada de outros elogios. Em razão disso, também por enaltecer a troca de informações com os demais integrantes do departamento de futebol do clube, deve mudar poucas peças.
Atualmente, a tendência é de que o Sport entre em campo com: Mailson; Patric, Maidana, Adryelson e Sander; Marcão, Ronaldo e Thiago Neves (Thiago Lopes); Neílton, Toró e Mikael.
-
Rondonópolis6 dias ago
80 casais rondonopolitanos se uniram oficialmente em evento promovido pela prefeitura no sábado (7)
-
POLÍTICA NACIONAL4 dias ago
Ministros anunciam na Câmara novas ações voltadas para pessoas com autismo e doenças raras
-
POLÍTICA MT4 dias ago
AL convoca representantes de todos os poderes para evitar paralisação nos atendimentos à população
-
Policial5 dias ago
Delegado da Polícia Civil de MT se aposenta com o dever cumprido
-
POLÍTICA NACIONAL5 dias ago
Senado vota na terça regulamentação da IA e Programa de Transição Energética
-
CUIABÁ7 dias ago
Prefeitura de Cuiabá divulga nesta segunda (9) a lista de classificação das solicitações de matrícula para o ano letivo 2025
-
POLÍTICA MT2 dias ago
Assembleia presta homenagem ao centenário do empresário Ueze Elias Zahran
-
CUIABÁ2 dias ago
INFORME