Policial
Dupla é presa por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Cuiabá
Policiais militares da Cavalaria prenderam dois homens, de 30 e 44 anos, por associação ao tráfico ilícito de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na tarde desta terça-feira (25.01), em Cuiabá, durante a Operação Centauro. Além da prisão da dupla, oito tabletes de cocaína e uma arma de fogo calibre .38 foram apreendidos.
A equipe de Cavalaria estava em patrulhamento pelo bairro Nossa Senhora Aparecida, por volta de 17h50, quando avistou um homem em situação suspeita, carregando uma mochila. Foi realizada abordagem e os policiais localizaram um tablete de substância análoga a cocaína.
Ao ser questionado, o suspeito afirmou que estava levando o entorpecente para um cliente. O homem afirmou ainda, que estava sendo obrigado a guardar drogas em sua residência a mando de uma facção criminosa. Os policiais se deslocaram até a residência do suspeito e no local, encontraram um outro suspeito, que também foi abordado e revelou que havia mais entorpecentes no interior da residência.
Em buscas pelo imóvel, a equipe policial encontrou mais sete tabletes de substância análoga a cocaína e um revólver calibre .38, sem munições. Diante da situação, a dupla recebeu voz de prisão e foram levados para à Central de Flagrantes da capital, junto com os entorpecentes e o revólver apreendidos.
Disque-Denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Policial
Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas em Alta Floresta

Um homem foi preso pela Polícia Civil em Alta Floresta nesta quarta-feira (16.4), por tráfico de drogas. A prisão foi em decorrência do cumprimento de um mandado de prisão preventiva que estava aberto em seu desfavor, decretado pela Comarca de Tapurah. A ação foi realizada pelas equipes policiais das delegacias de Alta Floresta e Tapurah.
O foragido foi preso no momento em que acompanhava um paciente nas dependências de uma unidade hospitalar em Alta Floresta. Após a prisão, ele foi encaminhado à Delegacia de Alta Floresta para as demais providências legais cabíveis.
Conforme a delegada regional de Alta Floresta, Ana Paula Reveles, a prisão demonstra a importância das ações integradas das unidades policiais. “O trabalho investigativo depende de informações. Essa troca feita entre nossas unidades e demais forças de segurança e justiça em relação aos fatos criminosos e associações é de extrema importância para o êxito de nossas ações e, consequentemente, no combate à criminalidade e garantia da ordem pública”, frisou Ana Paula.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
POLÍTICA MT6 dias ago
Mesa Diretora da ALMT afasta servidor Luiz Eduardo de Figueiredo Rocha
-
POLÍTICA MT7 dias ago
Nota Oficial
-
POLÍTICA MT6 dias ago
Secretário de Saúde é convocado para explicar modelo de gestão do Hospital Central
-
POLÍTICA MT6 dias ago
Deputado Thiago reivindica campus definitivo e novos cursos na Unemat em Rondonópolis
-
POLÍTICA MT6 dias ago
Após reunião com Wilson Santos, SES vai reavaliar o acesso ao canabidiol
-
POLÍTICA MT6 dias ago
Abertas as inscrições para o curso Excelência Legislativa
-
POLÍTICA MT6 dias ago
Deputado comemora unidades do Corpo de Bombeiros em Canarana e Querência
-
POLÍTICA MT6 dias ago
Comunicadores que atuam em Mato Grosso são homenageados durante sessão especial