Policial
Dupla é presa por furto qualificado em borracharia de Várzea Grande
Policiais do Grupo de Apoio (GAP) do 4º Batalhão prenderam dois homens por furto qualificado, na tarde de segunda-feira (24), no bairro 15 de Maio, em Várzea Grande. Os suspeitos furtaram pneus de caminhões de uma borracharia no último fim de semana.
Após a comunicação do crime de furto no estabelecimento, na madrugada de domingo (23), os policiais realizavam diligências em busca dos suspeitos, quando no dia seguinte, identificaram que um dos suspeitos foi localizado; o homem estava sendo monitorado; ele alegou que havia praticado o furto dos pneus a pedido do seu ex- cunhado e que o parente contratou mais um homem para dar apoio na ação delituosa.
O suspeito disse ainda que a quadrilha utilizou dois veículos para praticar o furto a borracharia. Diante dos relatos, ainda no bairro 15 de Maio, a PM prendeu o segundo suspeito (ex- cunhado) em um carro Onix. Na casa dele, os policiais recuperaram parte do material furtado, sendo 11 pneus de caminhões, lixadeiras, dentre outras ferramentas. O veículo também foi apreendido.
Ainda em continuidade com as buscas, o GAP realizou diligências em uma chácara na região de Bom Sucesso, mas o terceiro envolvido não foi localizado. Os dois homens foram conduzidos à Delegacia.
Disque -Denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Policial
Polícia Civil prende mãe investigada pelo crime de favorecimento à exploração sexual em Matupá
Uma mulher investigada por favorecimento a exploração sexual de dois filhos menores de idade foi presa pela Polícia Civil, nesta terça-feira (10.12), em Matupá, durante cumprimento de mandado de prisão preventiva.
A suspeita, de 30 anos, teve a ordem judicial expedida pelo juízo da Comarca local, na investigação da Delegacia de Matupá para esclarecimento dos fatos. As vítimas, de 9 e 6 anos, são filhos da investigada.
Ela responde inquérito pelo crime previsto no artigo 218-B do Código Penal, de submeter, induzir ou atrair à prostituição ou outra forma de exploração sexual pessoa menor de 18 anos.
Conforme apurado, a genitora se prostituía na sua própria residência, onde as duas crianças acabaram sendo abusadas sexualmente.
Diante do mandado decretado, os policiais civis efetuaram a prisão da suspeita nesta terça-feira (10). Em seguida ela foi conduzida para as providências cabíveis, e posteriormente colocada à disposição da Justiça.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
Rondonópolis3 dias ago
80 casais rondonopolitanos se uniram oficialmente em evento promovido pela prefeitura no sábado (7)
-
POLÍTICA MT2 dias ago
AL convoca representantes de todos os poderes para evitar paralisação nos atendimentos à população
-
POLÍTICA MT6 dias ago
Deputado Sebastião Rezende anuncia criação da Frente Parlamentar em Defesa da Criança e do Adolescente
-
POLÍTICA MT5 dias ago
Botelho propõe criação do núcleo permanente da PM no distrito de Aguaçu
-
POLÍTICA NACIONAL2 dias ago
Ministros anunciam na Câmara novas ações voltadas para pessoas com autismo e doenças raras
-
CUIABÁ6 dias ago
Cuiabá conquista mais uma importante premiação: Selo Ouro no ‘Compromisso Nacional Criança Alfabetizada’
-
Policial3 dias ago
Delegado da Polícia Civil de MT se aposenta com o dever cumprido
-
CUIABÁ5 dias ago
Dia Nacional da Assistência Social: Márcia Pinheiro celebra avanços e reforça legado da gestão Emanuel Pinheiro em Cuiabá