65 99672-5151 | 65 99935-8576

CUIABÁ

Policial

Dupla é presa por furto qualificado em borracharia de Várzea Grande

Publicado em


Policiais do Grupo de Apoio (GAP) do 4º Batalhão prenderam dois homens por furto qualificado, na tarde de segunda-feira (24), no bairro 15 de Maio, em Várzea Grande. Os suspeitos furtaram pneus de caminhões de uma borracharia no último fim de semana. 

Após a comunicação do crime de furto no estabelecimento, na madrugada de domingo (23), os policiais realizavam diligências em busca dos suspeitos, quando no dia seguinte, identificaram que um dos suspeitos foi localizado; o homem estava sendo monitorado; ele alegou que havia praticado o furto dos pneus a pedido do seu ex- cunhado e que o parente contratou mais um homem para dar apoio na ação delituosa.  

O suspeito disse ainda que a quadrilha utilizou dois veículos para praticar o furto a borracharia. Diante dos relatos, ainda no bairro 15 de Maio, a PM prendeu o segundo suspeito (ex- cunhado) em um carro Onix. Na casa dele, os policiais recuperaram parte do material furtado, sendo 11 pneus de caminhões, lixadeiras, dentre outras ferramentas. O veículo também foi apreendido.  

Ainda em continuidade com as buscas, o GAP realizou diligências em uma chácara na região de Bom Sucesso, mas o terceiro envolvido não foi localizado. Os dois homens foram conduzidos à Delegacia.  

Disque -Denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939. 

Fonte: PM MT

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Polícia Civil prende mãe investigada pelo crime de favorecimento à exploração sexual em Matupá

Published

on

Uma mulher investigada por favorecimento a exploração sexual de dois filhos menores de idade foi presa pela Polícia Civil, nesta terça-feira (10.12), em Matupá, durante cumprimento de mandado de prisão preventiva.

A suspeita, de 30 anos, teve a ordem judicial expedida pelo juízo da Comarca local, na investigação da Delegacia de Matupá para esclarecimento dos fatos. As vítimas, de 9 e 6 anos, são filhos da investigada.

Ela responde inquérito pelo crime previsto no artigo 218-B do Código Penal, de submeter, induzir ou atrair à prostituição ou outra forma de exploração sexual pessoa menor de 18 anos.

Conforme apurado, a genitora se prostituía na sua própria residência, onde as duas crianças acabaram sendo abusadas sexualmente.

Diante do mandado decretado, os policiais civis efetuaram a prisão da suspeita nesta terça-feira (10). Em seguida ela foi conduzida para as providências cabíveis, e posteriormente colocada à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Reading

MAIS LIDAS