65 99672-5151 | 65 99935-8576

CUIABÁ

PRF MT

Duas mulheres são presas com pasta base de cocaína pela PRF em Rondonópolis

Publicado em


Na tarde da última sexta-feira (28 de janeiro), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal em Rondonópolis/MT efetuou fiscalização a um ônibus interestadual que fazia rota Cuiabá/MT – Rio de Janeiro/RJ.

No decorrer da fiscalização aos passageiros, foi percebido uma certa ansiedade e agitação de duas passageiras, uma de 24 e outra de 26 anos de idade. Perguntadas sobre o destino e motivo da viagem, uma das mulheres informou ter recebido uma oferta de emprego em Cáceres/MT, porém a outra não soube informar o motivo, apenas que iriam as duas para Ribeirão Preto/SP.

Diante das contradições nas informações, foi solicitado as duas para descerem do ônibus para uma revista em suas bagagens e vestes, momento em que foram localizados, junto ao corpo, na região abdominal, um pacote com cada passageira, contendo ao total 9,72 kg de pasta base de cocaína. Questionadas sobe as drogas, disseram ter pego a droga em localidades diferentes e que uma não conhecia a outra.

Diante dos fatos, as duas mulheres foram detidas, a princípio, pelo crime de tráfico de drogas, sendo encaminhadas para Polícia Civil de Rondonópolis/MT.

Fonte: PRF MT

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PRF MT

PRF Apreende Combustíveis Irregulares, Mercúrio e Munições em Pontes e Lacerda/MT

Published

on

Na tarde de sexta -feira (06), durante policiamento na BR-174B, km 7, no município de Pontes e Lacerda/MT, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou uma caminhonete que transportava 1.000 litros de óleo diesel, 100 litros de gasolina e 75 ml de mercúrio, além de 150 munições de calibres variados.

A abordagem foi motivada por irregularidades na lona que cobria a carroceria, oferecendo risco à segurança. O condutor, afirmou desconhecer o conteúdo exato da carga e admitiu ter sido contratado por R$ 800 para realizar o transporte até o garimpo Sararé.

As cargas não possuíam nota fiscal nem atendiam às exigências de transporte seguro de produtos perigosos, incluindo a ausência de sinalização, EPIs, e documentos obrigatórios, configurando crime ambiental conforme o artigo 56 da Lei 9.605/1998.

Além disso, a fiscalização revelou 150 munições de calibres 9mm, .45 e .38, configurando porte ilegal de munição. O veículo também apresentava licenciamento atrasado.

O motorista foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Pontes e Lacerda, onde foi autuado por transporte irregular de produtos perigosos e porte ilegal de munição. O caso segue sob investigação.

Fonte: PRF – MT

Continue Reading

MAIS LIDAS