65 99672-5151 | 65 99935-8576

CUIABÁ

Policial

Dois homens são presos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas

Publicado em


Policiais militares da Força Tática prenderam dois homens, de 29 e 34 anos, por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na noite deste sábado (22.01), em Várzea Grande. Na ação, foram apreendidas duas espingardas, uma garrucha, 26 munições e cinco porções de substância análoga a cocaína.

Por volta de 23h, a equipe da Força Tática foi acionada para fazer averiguação de um suspeito, no bairro Costa Verde. No local, os policiais identificaram o suspeito, que empreendeu fuga em direção a um matagal ao ver a viatura, mas foi detido em seguida. Em revista, foi localizada uma garrucha calibre .22, com o suspeito. Questionado, o homem afirmou que em sua residência haveria mais armamentos.

Os policiais se deslocaram ao local informado e encontraram o segundo suspeito dentro do imóvel. O homem jogou alguns pacotes no chão e tentou fugir, sendo detido pela equipe policial. Em verificação pela casa, os policiais encontraram os pacotes jogados pelo suspeito, sendo cinco porções de substância análoga a cocaína.

Ainda em revista no imóvel, foram encontradas mais duas espingardas, sendo uma de calibre 20 e outra de calibre não identificado, e 22 munições de calibre .22 e cinco munições de calibre 20. Diante dos fatos, os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Disque-Denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 
Fonte: PM MT

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Polícia Civil cumpre mandado contra criminoso de alta periculosidade em Confresa

Published

on

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Confresa realizaram uma ação nesta sexta-feira (24) para cumprimento da prisão de um criminoso de alta periculosidade, procurado por diversos delitos na região.

José Andrade Cavalcante, 37 anos, natural do Maranhão, estava com a prisão preventiva decretada pela Comarca de Porto Alegre do Norte por associação criminosa, furto qualificado e receptação. Além desses crimes, ele tinha um extenso histórico de delitos como tráfico de drogas, roubos e posse de armas de fogo.

Durante o cumprimento do mandado judicial, o criminoso entrou em confronto com os policiais e acabou indo a óbito.

José Cavalcante estava escondido em uma residência no bairro Arco Íris II, em Confresa. Os policiais monitoraram o local previamente e confirmaram que o criminoso estava na casa. A equipe se aproximou da residência e avistou o investigado no interior do imóvel.

Após verbalização para que ele erguesse as mãos, o criminoso sacou um revólver e apontou em direção aos policiais. Ele tentou entrar em um quarto onde estava uma carabina calibre .40, mas foi contido após disparos realizados pelos policiais. A análise preliminar indica que o objetivo era pegar a arma para revidar e garantir sua fuga.

O óbito do criminoso foi confirmado pela equipe médica e a perícia acionada no local.

Na casa foram apreendidas munições, drogas, documentos e duas armas de fogo. A carabina estava com a numeração raspada, provavelmente, oriunda de furto.

As investigações prosseguem para identificar outros envolvidos e analisar os materiais apreendidos.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Reading

MAIS LIDAS