65 99230 9678 | 65 3055 2070

CUIABÁ

Entretenimento

Divisão de bens da Marília Mendonça esta em processo pela justiça de Goiás

Publicados

Entretenimento


source
Divisão de bens da Marília Mendonça esta em processo pela justiça de Goiás
The Music Journal Brazil

Divisão de bens da Marília Mendonça esta em processo pela justiça de Goiás

Foi iniciada a discussão sobre a partilha de bens da cantora Marília Mendonça , que morreu de forma precoce no novembro passado em um acidente de avião . Segundo informações publicadas neste domingo pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, a análise do espólio da cantora começou a ser realizada no fim do mês passado e corre em segredo de justiça na 1ª Vara de Sucessões de Goiânia.

Marília tem um filho pequeno, fruto de seu relacionamento com o cantor Murilo Huff . O pequeno Léo completou dois anos em 16 de dezembro, e é o herdeiro natural de toda a herança da cantora. Huff não era casado com a cantora sertaneja. Estima-se que a fortuna da compositora chegaria a R$ 500 milhões.

Marilia Mendonça tirou o seu patrimônio de show, lives (durante a pandemia), royalties e produtos. Além disso ela também possuía imóveis e veículos. A família não parou de faturar com as composições da artista, e por isso o seu patrimônio não parou de crescer.

Não se sabe ao certo os valores corretos de seus investimentos.

Fonte: IG GENTE

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

Gil do Vigor improvisa ‘quadradinho’ com Juliette em show da cantora

Publicados

em

source
Gil do Vigor e Juliette
Reprodução/ Instagram

Gil do Vigor e Juliette


Após passarem o dia juntos e, inclusive, recriarem memes de quando estavam na casa mais vigiada do Brasil, Gil e Juliette se encontraram mais uma vez, agora, no palco. A cantora chamou o amigo para dançar enquanto se apresentava nesta sexta-feira (24) em Campina Grande. 

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Os dois improvisaram um quadradinho ao som de forró e ainda foram até o chão ao som da sanfona. Os dois também dançaram juntinhos ao som de “Numa Sala de Reboco”, de Luiz Gonzaga.


Essa foi a primeira vez que Juliette se apresentou em um São João em Campina Grande, onde nasceu. A campeã do “BBB 21” (TV Globo) lotou o Parque do Povo e comemorou: ‘”Campina Grande! Que honra! Estou em casa”, disse.

Confira:


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MAIS LIDAS