65 99230 9678 | 65 3055 2070

CUIABÁ

Entretenimento

Demitido da Globo, Marco Luque fecha com o SBT e estreia na Praça

Publicados

Entretenimento

source
Marco Luque e Carlos Alberto de Nóbrega no banco de A Praça É Nossa
Lourival Ribeiro/SBT

Marco Luque e Carlos Alberto de Nóbrega no banco de A Praça É Nossa


Demitido da Globo após o fiasco retumbante do Zig Zag Arena, Marco Luque já tem uma nova “casa”. Ele fechou com o SBT e fará algumas participações no humorístico A Praça É Nossa. Sua estreia ocorrerá na edição desta quinta-feira (22) no programa comandado por Carlos Alberto de Nóbrega.


É importante frisar que Luque não foi contratado pela emissora de Silvio Santos. Por enquanto, ele acertou com Carlos Alberto apenas algumas participações. Caso o dono da Praça goste da interação com o humorista, ele poderá ser fixado no elenco. E no que depender do primeiro encontro entre os dois, isso está muito próximo de acontecer.

Em sua primeira participação, Luque se apresentará com o personagem Mustafary, hippie que vive na Bahia que ele criou especialmente para o Altas Horas, da Globo. Ele chegou a viralizar nas redes sociais ao interagir com um cachorro vira-lata em uma praia, que aparentava ser dócil, mas acabou atacando ele. Foi daí que nasceu o bordão “serumaninho”.

“Essa praça exuberante, sensacional, gostaria de morar nessa Praça! Uma praça que não chove nela, não tem um pombo, um passarinho pra acertar a gente! E melhor ainda, quando dá intervalo vem uma mulher perguntando se quer tomar água, outra para maquiar minha cara”, dirá o personagem em sua primeira participação no humorístico.

Carlos Alberto se divertiu tanto com o personagem e acabou estendendo o convite para ele voltar mais vezes ao programa. “Se você gostar, venha sempre!”, responderá o apresentador. “Não vou nem ir, vou ficar! Com um convite desses”, completará Mustafary.

Fonte: IG GENTE

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

Paulo André se defende após polêmica com Arthur: ‘Nunca desmereci’

Publicados

em

source
Paulo André se defende de polêmicas contra Arthur
Reprodução/Instagram – 27.06.2022

Paulo André se defende de polêmicas contra Arthur


Neste domingo (26), Paulo André foi alvo de críticas e viu o seu nome ir parar nos assuntos mais comentados do Twitter. O motivo? Um vídeo que circulou na internet em que o atleta está em um show e o cantor da atração faz rimas desmerecendo a vitória de Arthur Aguiar no “BBB 22” (TV Globo). No trecho do vídeo, é possível ver Paulo André ser ovacionado após a rima: “Você ganhou o BBB e f**a-se o Arthur”. 

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Com o conteúdo, P.A recebeu uma série de críticas e o termo “P.A você perdeu” destacou como o mais usado nas redes sociais neste domingo. O atleta, por sua vez, usou a sua conta no Instagram para se defender dos comentários. O ex-BBB disse que estava no show, mas que não consegue controlar o que será dito pelos cantores ou pelo público.


“Eu não tenho controle sobre a atitude e sobre o que outras pessoas fazem e falam, tenho controle apenas sobre mim! Eu NUNCA desmereci vitória de NINGUÉM!!!! Sou atleta e se tem uma coisa que eu aprendi de vdd é não desmerecer ninguém seja lá o que for, muito menos a VITÓRIA de outra pessoa! E parem de atacar a minha família, fiquem a vontade em me atacar e falarem o que quiserem sobre MIM, mas deixem minha família em paz!”, disse.

P.A continuou dizendo que pode estar sendo confundido entre as pessoas que estão no palco.

“O vídeo que está rolando, parece que algumas pessoas estão me confundindo com o rapaz que está na frente comemorando ou talvez com o rapaz que esteja mais na esquerda, de casaco. Eu sou o cara que está no fundo. E no momento que o rapper faz a rima e olho pro meu lado e digo: ‘Vai dar ruim. A conta vai cair em cima de mim’ e é o que está acontecendo. Mas eu não tenho poder e muito menos controle do que as pessoas falam e fazem. Eu tenho controle do que eu falo e faço”, concluiu.

+ Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MAIS LIDAS