65 99230 9678 | 65 3055 2070

CUIABÁ

Lucas do Rio Verde

Covid-19: Confira como será o esquema de vacinação na próxima semana

Publicados

Lucas do Rio Verde


A Secretaria de Saúde de Lucas do Rio Verde informa como será o esquema de vacinação contra a Covid-19, na próxima semana, entre os dias 24 a 28 de janeiro (segunda a sexta-feira):

1ª DOSE
– Crianças de 5 a 11 anos com comorbidades + qualquer idade acima de 12 anos
– Agendamento pelo site da prefeitura (https://vacinalucas.lucasdorioverde.mt.gov.br/#/)
– Aplicação no PSF e horário agendados

2ª DOSE – PFIZER
– Pessoas que tomaram a 1ª dose há, pelo menos, dois meses
– Agendamento pelo site da prefeitura (https://vacinalucas.lucasdorioverde.mt.gov.br/#/)
– Aplicação no PSF e horário agendados

2ª DOSE – ASTRAZENECA, CORONAVAC e JANSSEN
– Local: Vigilância em Saúde
– Horário: 13h30 às 16h (sem agendamento)

AstraZeneca – Pessoas que tomaram a 1ª dose há, pelo menos, dois meses
Coronavac – Pessoas que tomaram a 1ª dose há, pelo menos, 14 dias
Janssen – Pessoas que tomaram a 1ª dose há, pelo menos, dois meses

3ª DOSE 
– População acima de 18 anos que tomou a 2ª dose há, pelo menos, quatro meses e imunossuprimidos que tomaram a 2ª dose há pelo menos 28 dias
– Agendamento pelo site da prefeitura (https://vacinalucas.lucasdorioverde.mt.gov.br/#/)
– Aplicação no PSF e horário agendados

ATENÇÃO! Após a finalização do agendamento no site, não é necessário aguardar aprovação do cadastro. É preciso apenas comparecer no local e horário agendados. É IMPORTANTE QUE NÃO FALTE NO DIA DO AGENDAMENTO!

Para ser vacinado, é preciso apresentar documento oficial com foto e carteira vacinal. 

VACINAS DE ROTINA
Se você precisar tomar alguma VACINA DE ROTINA na próxima semana – de 24 a 28 de janeiro, fique atento aos PSFs que estarão com as Salas de Vacinas abertas. Confira as unidades e os horários de atendimento (anexo). Não esqueça de levar um documento com foto e carteira de vacinação.

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Lucas do Rio Verde

Arraiá da Integração garante diversão para a comunidade em Lucas do Rio Verde

Publicados

em

Prepare o traje caipira para os dias 08 e 09 de julho! A rotatória da Prefeitura de Lucas do Rio Verde vai contar com bandeirolas, música, dança e muita comida típica. A população luverdense está convidada para prestigiar o Arraiá da Integração 2022, a festa junina organizada em conjunto pelas secretarias municipais, escolas, parceiros e entidades que atendem crianças e adolescentes.

O evento é gratuito e filantrópico e inicia às 19h no dia 08 e às 16h no dia 09 de julho, com apresentações culturais das escolas do município nos dois dias, quadrilhas juninas pelos grupos Simpatia Junina e Explosão Luverdense dia 09, shows com André e Luana (08) e Julya e Maryana (09). As comidas da festa incluem: quentão, pipoca, pastel, cachorro-quente, espetinho, doces, salgados, caldos, entre outras. A popular pescaria não poderia ficar de fora. 

As próprias entidades e unidades escolares organizam e fornecem a alimentação do evento, ornamentando seu espaço com muita originalidade, de forma a valorizar a tradição junina, com dois dias de muita alegria, entretenimento e diversão para toda a família. O recurso dos produtos vendidos nos dois dias de evento será revertido para entidades do município. 

A grande festa conta com a participação de 28 instituições, entre elas escolas municipais e estaduais, Apae, Associação Luverdense de BMX, Associação Obras Reviver, Associação Terapêutica Portal da Sobriedade, Grupo de Escoteiros, Associação Flôr do Cerrado e Associação Construtores do Futuro. A Prefeitura de Lucas do Rio Verde conta com o apoio do Sicoob Credisul e da empresa Mano Júlio.

Continue lendo

MAIS LIDAS