65 99230 9678 | 65 3055 2070

CUIABÁ

Lucas do Rio Verde

Corrida do Meio Ambiente terá programação especial para as crianças

Publicados

Lucas do Rio Verde

No próximo sábado, dia 25 de junho, a Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer e Programa Viva Lucas, realiza a Corrida Noturna do Meio Ambiente. Pouco antes do evento esportivo haverá uma programação especial para as crianças, no Parque de Exposições Roberto Munaretto. 

De acordo com a organização, podem participar crianças com até 8 anos de idade, sem a necessidade de inscrição. Serão várias corridas, de caráter participativo, mas todos os competidores serão premiados com medalhas.

Para o público infantil, a programação será a partir das 16h, no interior do pavilhão. Na sequência, às 17h30, já na parte externa, na avenida Beira Mata, acontece a largada para os adultos inscritos na Corrida Noturna do Meio Ambiente.

Até o momento, a organização computa 362 solicitações de participação. A inscrição só é efetivada após a quitação da taxa.

Os kits serão entregues a partir de 14h, no sábado (25), no local da prova. Será necessário apresentar documento oficial com foto. 

O evento esportivo, realizado pela Secretaria de Esporte e Lazer, é uma das ações da Prefeitura de Lucas do Rio Verde para a Semana do Meio Ambiente.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Lucas do Rio Verde

Arraiá da Integração garante diversão para a comunidade em Lucas do Rio Verde

Publicados

em

Prepare o traje caipira para os dias 08 e 09 de julho! A rotatória da Prefeitura de Lucas do Rio Verde vai contar com bandeirolas, música, dança e muita comida típica. A população luverdense está convidada para prestigiar o Arraiá da Integração 2022, a festa junina organizada em conjunto pelas secretarias municipais, escolas, parceiros e entidades que atendem crianças e adolescentes.

O evento é gratuito e filantrópico e inicia às 19h no dia 08 e às 16h no dia 09 de julho, com apresentações culturais das escolas do município nos dois dias, quadrilhas juninas pelos grupos Simpatia Junina e Explosão Luverdense dia 09, shows com André e Luana (08) e Julya e Maryana (09). As comidas da festa incluem: quentão, pipoca, pastel, cachorro-quente, espetinho, doces, salgados, caldos, entre outras. A popular pescaria não poderia ficar de fora. 

As próprias entidades e unidades escolares organizam e fornecem a alimentação do evento, ornamentando seu espaço com muita originalidade, de forma a valorizar a tradição junina, com dois dias de muita alegria, entretenimento e diversão para toda a família. O recurso dos produtos vendidos nos dois dias de evento será revertido para entidades do município. 

A grande festa conta com a participação de 28 instituições, entre elas escolas municipais e estaduais, Apae, Associação Luverdense de BMX, Associação Obras Reviver, Associação Terapêutica Portal da Sobriedade, Grupo de Escoteiros, Associação Flôr do Cerrado e Associação Construtores do Futuro. A Prefeitura de Lucas do Rio Verde conta com o apoio do Sicoob Credisul e da empresa Mano Júlio.

Continue lendo

MAIS LIDAS