65 99672-5151 | 65 99935-8576

CUIABÁ

MATO GROSSO

Consumidores podem consultar preços no Nota MT para economizar na Páscoa

Publicado em

Com a proximidade da Páscoa, o comércio registra aumento na procura por chocolates, ovos de páscoa e pescados, especialmente durante a Semana Santa. Para auxiliar os consumidores na comparação de valores, o programa Nota MT disponibiliza o serviço Menor Preço, que pode ser acessado pelo site ou aplicativo.

A ferramenta permite a consulta de preços praticados em estabelecimentos comerciais de Mato Grosso. Para realizar a busca, é necessário digitar o nome do produto ou escanear o código de barras no aplicativo. O sistema apresenta os valores com base nas informações das notas fiscais eletrônicas emitidas pelos estabelecimentos.

A pesquisa pode ser filtrada por data da venda e localização, oferecendo ao usuário a possibilidade de comparar os valores conforme a região e o período desejado.

Além da consulta de preços, o consumidor que incluir o CPF na nota fiscal pode participar dos sorteios mensais do Nota MT, com premiações que chegam a até R$ 100 mil. Cada nota fiscal eletrônica gera um bilhete eletrônico para concorrer.

A emissão da nota fiscal também assegura o recolhimento correto dos tributos estaduais e contribui para a transparência fiscal.

Acesse a ferramenta clicando aqui.

Fonte: Governo MT – MT

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MATO GROSSO

Corpo de Bombeiros realiza rescaldo após fogo em depósito do Atacadão em Lucas do Verde

Published

on

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) na quarta-feira (9.7), foi acionado para atender uma ocorrência de incêndio na Avenida Universitária em Lucas do Rio Verde (a 331km de Cuiabá).

Ao chegarem no local, a equipe da 13ª Companhia Independente de Bombeiros Militar (13ª CIBM) constatou que o foco do incêndio ocorreu no compartimento de papelão do estabelecimento. As chamas foram controladas antes da chegada dos bombeiros, graças à atuação rápida da brigada de incêndio da edificação.

Durante a ocorrência, duas pessoas precisaram de atendimento por apresentarem mal-estar devido à inalação de fumaça. Ambas foram avaliadas no local, mas recusaram encaminhamento ao hospital.

A equipe realizou o rescaldo no local, garantindo que não houvesse reignição e eliminando qualquer risco remanescente.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Reading

MAIS LIDAS