65 99672-5151 | 65 99935-8576

CUIABÁ

Turismo

Clima de junho oferece tranquilidade e diversão no Hopi Hari

Publicado em

Hopi Hari é considerado o maior parque temático de São Paulo e oferece mais de 40 atrações aos visitantes
Instagram/Hopi Hari

Hopi Hari é considerado o maior parque temático de São Paulo e oferece mais de 40 atrações aos visitantes

Visitar o Hopi Hari no mês de junho é sinônimo de aproveitar ao máximo as atrações com mais conforto e tranquilidade. Localizado em Vinhedo, no interior de São Paulo, o parque se beneficia do clima ameno típico do inverno na região Sudeste para oferecer dias inesquecíveis aos visitantes que passeiam junto de familiares ou amigos. 

As temperaturas médias na região em que o  Hopi Hari está localizado variam entre 13 °C e 23 °C, com média geral de 17,4 °C no mês de junho. A combinação é perfeita para quem quer explorar todas as regiões do “País Mais Divertido do Mundo”, como o parque é conhecido, sem sofrer com o calor excessivo.

O clima mais fresco faz toda a diferença, especialmente nas atrações de maior altitude, como a maior montanha-russa de madeira da América Latina, a Montezum. O brinquedo é uma das principais atrações do parque, ideal para quem gosta de adrenalina. São mais de 40 metros de altura, com velocidade que pode superar os 100 km/h. 


Outra atração que também se destaca pela sua altura é a Katapul. A montanha-russa de aço é a única de propulsão no Brasil. O trem é lançado diretamente e não precisa de corrente para ganhar potência. Durante o seu trajeto, a velocidade pode passar de 85 km/h, com direito a dois loopings que deixam os visitantes de cabeça para baixo. 

Nesses brinquedos, o vento no rosto se torna ainda mais agradável e refrescante. O tempo firme também favorece o passeio pelas regiões temáticas do parque, como Wild West e Aribabiba, onde estão concentradas atrações radicais, além de brinquedos para a família e para os pequenos, como Giranda Mundi, Rio Bravo e Vurang.

Promoções para o mês de junho

Com o clima colaborando,  é possível explorar as mais de 40 atrações do Hopi Hari com mais disposição, sem os desgastes típicos de dias muito quentes. Além disso, o mês de junho reserva outras vantagens: os ingressos estão com preços reduzidos e podem ser comprados diretamente pelo site oficial, com parcelamento em até 10x sem juros

Quem vai em grupo com amigos ou em família ainda pode aproveitar descontos acumulativos que chegam a 15%, tornando a experiência ainda mais acessível (clique aqui para conferir)

Visite o Hopi Hari em junho!

Seja para gritar nas alturas ou relaxar nos brinquedos mais tranquilos, junho é um dos melhores momentos para visitar o Hopi Hari, com tempo agradável, diversão garantida e condições especiais para tornar o passeio inesquecível.

Fonte: Turismo

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Turismo

Louvre fecha após protesto de funcionários contra superlotação

Published

on

Museu do Louvre: lar da Mona Lisa e de inúmeras obras-primas, o Louvre é o maior museu do mundo e um verdadeiro tesouro artístico.
Lina Kivaka/Pexels

Museu do Louvre: lar da Mona Lisa e de inúmeras obras-primas, o Louvre é o maior museu do mundo e um verdadeiro tesouro artístico.

O Museu do Louvre, em Paris, amanheceu de portas fechadas nesta segunda-feira (16), após funcionários se recusarem a assumir seus postos em protesto contra as  condições de trabalho.

A paralisação não foi anunciada previamente e pegou de surpresa uma multidão de turistas, muitos com ingressos já comprados.

De acordo com a agência Associated Press, a decisão foi tomada durante uma reunião interna entre atendentes de galeria, segurança e bilheteiros, que alegaram esgotamento diante do fluxo diário de visitantes.

O sindicato da categoria classificou a situação como “insustentável” e afirmou que o museu “está desmoronando por dentro”.

Essa não é a primeira vez que o Louvre suspende suas atividades. Em 2019, uma greve contra a superlotação também levou ao fechamento do espaço, mas, na ocasião, houve aviso prévio. Desta vez, o protesto ocorreu de forma repentina.

Museu do Louvre
Divulgação

Museu do Louvre

O episódio ocorre poucos meses depois de o presidente Emmanuel Macron anunciar um plano para revitalizar o museu, incluindo melhorias estruturais e estratégias para controlar o número excessivo de visitantes.

Funcionários, no entanto, apontam que as medidas ainda não surtiram efeito prático.

O Louvre é o museu mais visitado do mundo e abriga algumas das obras de arte mais icônicas da história, sendo a mais célebre delas a Mona Lisa, de Leonardo da Vinci.

O retrato do século 16 é o principal ponto de atração da instituição, reunindo cerca de 20 mil pessoas por dia na Salle des États, a maior sala do museu.

O ambiente em torno da pintura, constantemente cercada por multidões e flashes, mais se assemelha a um evento de celebridade do que a uma contemplação artística silenciosa.

Fonte: Turismo

Continue Reading

MAIS LIDAS