Tiggo 3X Turbo: como complemento do estilo do SUV a marca chinesa passa a oferecer pintura de dois tons entre os opcionais
A Caoa Chery passa a oferecer opção do teto preto para o Tiggo 3X Turbo que pode ser combinado com até cinco cores, entre elas: branca perolizada ou sólida, além dos tons metálicos prata, cinza e vermelho.
Além disso, o SUV que é produzido em Jacareí (SP) tem entre os itens de série assistente de descida (HDC) , chave presencial por aproximação, comando de climatização à distância (CCD) e controle de estabilidade de última geração.
Na motorização, segue o 1.0 Turbo Flex e câmbio CVT de 9 marchas simuladas que juntos entregam 102 cv a 5.500 rpm e 17,1 kgfm a partir de 1.500 rpm.
A nova configuração do Caoa Chery Tiggo 3X Turbo já está disponível por R$ 112.490 (branco sólido), R$ 113.790 (prata, cinza e vermelho) e R$ 113.990 (branco perolizado).
Caoa Chery iCar tem autonomia estimada em 282 km. de acordo com dados da marca chinesa
A Caoa Chery lança seu primeiro subcompacto elétrico no Brasil, o iCar com motorização 100% elétrica da marca. Importado da China, onde é vendido há cinco anos, está em sua quarta geração, já teve mais de 200 mil unidades vendidas. Logo que o carro chegou ao Brasil, o ex-BBB Gil do Vigor resolveu presentear a irmã com o modelo .
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Gil do Vigor resolveu caprichar no presente para sua irmã. Nesta sexta-feira (24), Juliana ganhou um carro elétrico branco
Para garantir leveza, a Caoa incorporou ao hatch elétrico alguns compoentes de alumínio de aviação com polímeros de alta resistência. A empresa explica que isso garante economia na produção, resistência às diversas condições climáticas e 20% a 30% mais leve em relação às carrocerias em aço.
Antes de chegar, o iCar teve a suspensão reforçada, além de adaptações no motor. Sua bateria tem com capacidade total de 30,8 kWh, com sete estágios de regeneração de energia, e o motor com potência de 45 kW (61 cv) e torque de 15,3 kgfm . A autonomia é de 282 km.
Segundo a fabricante chinesa , a bateria pode ser carregada em apenas 36 minutos em estações de carga rápida (eletropostos), em pelo menos cinco horas em sistema de carregamento portátil e em onze horas com cabo emergencial em tomada de três pinos.
Equipado com kit de reparo de pneus, o Caoa Chery iCar traz ainda cabo portátil de carregamento de emergência – 220V / 20ª , além de monitor de pressão e temperatura dos pneus, câmera traseira e sensor de estacionamento, controle de estabilidade e freio eletrônico AutoHold, entre outros itens.
Na parte interna, o iCar traz painel de Instrumentos é em LCD, digital e colorido e a multimídia de 10,25” e tela colorida sensível ao toque. Os bancos dianteiros possuem regulagem elétrica, volante multifuncional, além de duas entradas USB e carregamento de celular wireless.
De acordo com a Caoa Chery , o iCar será comercializado no mercado brasileiro em versão única por R$139.990 . Trata-se do modelo elétrico mais em conta disponível no Brasil hoje em dia. Custa menos que o Renault Kwid e-Tech (R$ 142.990).
O Caoa Chery iCar é menor que um Fiat Mobi ou Renault Kwid (3,68 m ante 3,20 m do Caoa Chery). Apesar de pequeno, o modelo traz o visual do eQ1 chinês, mas com algumas diferenças, como as luzes de neblina em formato redondo, ao invés do vertical do modelo chinês.
O elétrico da Caoa Chery também traz a configuração 2+2, com os assentos traseiros sendo bem pequenos, mas conta com teto panorâmico, assistente de partida em rampa e de descida.
Além disso, o iCar ainda traz controle de ar-condicionado no volante, 7 configurações de regeneração de baterias, suspensão independente, freios a disco nas quatro rodas. O porta-malas é de apenas 100 litros, mas pode ser expandido para 380, caso os bancos traseiros sejam rebatidos, entre outros itens.