65 99230 9678 | 65 3055 2070

CUIABÁ

Entretenimento

Câmera de Faustão sofre descarga elétrica na Band e é internado

Publicados

Entretenimento


source
Faustão na edição de sexta-feira de seu programa na Band
Reprodução/Twitter

Faustão na edição de sexta-feira de seu programa na Band


Uma situação bizarra aconteceu com o cinegrafista Antônio Carlos Marin durante a gravação do Faustão na Band da última sexta-feira (21): ele sofreu uma descarga elétrica no palco do programa e precisou ser levado às pressas.


As informações são do querido Ricardo Feltrin, do UOL , e foram confirmadas à coluna pela Band. Ele manipulava um carro elétrico enquanto gravava uma das ações de merchandising da atração. Ao tocar a maçaneta do dirigível, ele foi violentamente atirado ao chão.

Leia Também

Seus colegas de trabalho se aproximaram para socorrê-lo, mas também levaram choque ao tocar no corpo de Antônio Carlos. O cinegrafista foi rapidamente conduzido ao Hospital São Luiz, que fica próximo às instalações da emissora, no Morumbi, em São Paulo.

O cinegrafista passou pela UTI para uma avaliação mais precisa da equipe médica e ficou apenas um dia internado. Ele recebeu alta no sábado (22) e já está em casa, se recuperando.

“A Band prestou todo o apoio ao funcionário, que foi atendido no ambulatório da emissora e em seguida encaminhado para atendimento no hospital São Luiz do Morumbi. Antônio Carlos Marin teve alta no dia seguinte, passa bem e está sendo acompanhado pelo corpo médico da Band. O departamento de Engenharia da emissora investigou as causas do acidente e, aproveitando o recesso das gravações do Faustão, já tomou providências na questão da eletricidade estática”, disse a emissora em nota.

Fonte: IG GENTE

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

Lucimara Parisi cita cuidados faciais e elogia Natália Penteado; veja!

Publicados

em

source
Lucimara Parisi e Natália Penteado
Divulgação

Lucimara Parisi e Natália Penteado


Aos 71 anos, Lucimara Parisi faz parte da geração de mulheres que cuidam do corpo, são atuantes na profissão e estão utilizando as novidades da medicina e da cosmética para elevar cada vez mais a autoestima. 

“Eu sempre fui vaidosa, gosto de me cuidar. Não quero esconder a minha idade, e sim poder olhar no espelho e me sentir linda”, começou dizendo a jornalista, apresentadora e  diretora do programa do Ratinho, do SBT.

Um exemplo disso ocorreu no mês passado, quando Lucimara finalizou a harmonização em seu rosto na clínica homônima de Natália Penteado, em São Paulo. Segundo relatou em suas redes sociais, o processo foi feito gradualmente ao longo de dois meses, para que o resultado ficasse natural.


Dois momentos de Lucimara Parisi
Divulgação

Dois momentos de Lucimara Parisi


“As pessoas que me conhecem no dia a dia não percebiam que realizava os procedimentos, apenas comentavam que estava a cada dia mais bonita, e era exatamente o que queria!”, destacou, exaltando o profissionalismo da doutora.

Procurada para falar mais sobre a aparência jovial da  ex-parceira de palco de Fausto Silva, Natália explicou que, como “ela utiliza muita maquiagem e está sempre exposta às luzes fortes da televisão”, acabou optando por revitalizar a epiderme sem recorrer a preenchimentos.

Nesse caso, como fez questão de frisar, esclareceu que isso poderia tirar a naturalidade de sua expressão. “Então, seguimos com o microagulhamento associado com peelings para renovar a pele e vitaminas para hidratação profunda”, afirmou.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MAIS LIDAS