65 99230 9678 | 65 3055 2070

CUIABÁ

GERAL

Briga de torcedores do São Paulo e do Corinthians termina em uma morte

Publicados

GERAL

Um torcedor do São Paulo foi morto após uma briga entre torcidas organizadas. Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, a Polícia Militar foi acionada na madrugada desta quinta-feira (23), na Avenida Presidente Vargas, região de Itapevi, na grande São Paulo, para atender a ocorrência de briga entre torcedores.

No local, foi acionado o Samu para atendimento de uma pessoa, que morreu. Na briga, ainda sete pessoas ficaram feridas. Os envolvidos na confusão foram conduzidos à delegacia de Itapevi e ainda estão prestando depoimentos.

O crime foi registrado após a partida entre Corinthians e Santos, pela Copa do Brasil, no estádio do alvinegro em Itaquera, zona leste da capital paulista, ocorrida na noite desta quarta-feira (22).

Edição: Fernando Fraga

Fonte: EBC Geral

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

GERAL

Capital paulista abre inscrições para festival de acessibilidade

Publicados

em

A prefeitura da capital paulista abriu inscrições de propostas artísticas para a terceira edição do Sem Barreiras – Festival de Acessibilidade e Artistas com Deficiência. Podem se inscrever, individualmente ou em grupo, artistas com deficiência de diversas áreas. Em 2022, o festival será realizado na segunda quinzena de setembro, no formato presencial.

Entre as linguagens artísticas aceitas no festival estão artes visuais, cinema, circo, dança, fotografia, literatura, moda, música e teatro. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 30 pela internet.

“[O festival] tem como objetivo promover acessibilidade comunicacional em teatros e equipamentos municipais de cultura, oferecendo, além de acessibilidade arquitetônica, recursos de Libras, audiodescrição e legenda para munícipes com deficiência”, destaca comunicado da prefeitura.

A primeira edição, que aconteceu em setembro de 2019, contou com espetáculos espalhados por mais de 20 equipamentos culturais da cidade como Itaú Cultural, Sesc, Instituto Moreira Salles, Museu de Arte de São Paulo (Masp), e Casa das Rosas.

Edição: Kelly Oliveira

Fonte: EBC Geral

Continue lendo

MAIS LIDAS