65 99230 9678 | 65 3055 2070

CUIABÁ

Entretenimento

‘BBB 22’: web reclama de cantoria e clima ‘paz e amor’ no reality

Publicados

Entretenimento


source
Cantoria dos brothers incomodou a web
Reprodução/BBB

Cantoria dos brothers incomodou a web

Parece que o clima de ‘paz e amor’ que os brothers resolveram inserir no ‘Big Brother Brasil’ não agradou os internautas. Após a votação do paredão e sugestões de boicotar o ‘jogo da discórdia’ desta segunda-feira (24), os brothers fizeram um festival de músicas religiosas no jardim para melhorar o astral da casa. 

Os participantes cantaram pelo menos cinco músicas do estilo gospel no programa. A playlist teve ‘Preciso de Ti’, ‘Erguei as Mãos’, ‘Sabor de Mel’, ‘Girassol’ e ‘Sonda-me’. Logo depois, os brothers cantaram alguns sucessos do pagode, como ‘Deixa Tudo Como Tá’, do cantor Thiaguinho.


Mas o clima de paz da casa não agradou os internautas, que esperavam discussões e estratégias após o paredão. Na web, muitos reclamaram que o programa virou um culto e pediram para a produção do reality mudar logo as dinâmicas. 

“Que surto coletivo virou o ‘BBB 22’? Tão cantando gospel em plena tarde. Papo reto: ou a produção dá um choque de realidade nesse povo ou esse BBB será pior que o BBB 19. Sério, em uma semana esse povo acha que tá na Disney, pelo o amor”, disse uma. 

“Tão cantando gospel até agora. É oração na hora do almoço, música gospel, paz e amor, não que eu não acredite e goste disso, mas tão no BBB né? A essa hora Gil já tava surtando dizendo que o público precisava de algo para entreter eles e tava parado”, disse outra.


Leia Também

Veja alguns comentários:








Fonte: IG GENTE

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

Karol Conká afirma ser sapiossexual e que não lembra de beijo em Bill

Publicados

em

source
Karol Conká
Reprodução/ YouTube

Karol Conká

Karol Conká fez declarações “picantes” no podcast ‘PodDar Prado’. No quadro chamado ‘Gabi +18’, a ex-bb falou sobre a sexualidade e ainda relembrou o affair que teve com Bill Araújo no “BBB 21”.

A rapper disse ser sapossexual: “É quando só sente tesão, prazer, pelo intelecto. Depois de uma troca intelectual. É a pessoa que se interessa pelo intelecto, pela troca intelectual primeiro. Não é o corpo que atrai, não é o físico; é a conexão do intelecto. Não que a pessoa precise ser inteligente, não é isso. É só ter uma troca que encaixa”.

No entanto, Karol revelou que já duvidou da sexualidade em algumas situações: “Se bem que teve uma situação onde eu fiquei falando para a pessoa: ‘Ah, não consigo conhecer a pessoa e já ficar com ela, no carnaval nunca fiz isso’. Deu uma hora, eu comecei a beber, eu já estava beijando a pessoa para quem eu falei isso”.

Em seguida, ela falou do affair que teve com Bill. “Eu não tive (um relacionamento com ele). Eu nem lembro (do beijo). Rolou, mas eu não lembro, não. Porque acho que foi num momento em que eu já estava embriagada e já estava bem out. Eu não consigo nem lembrar como foi, de verdade. Eu tenho que assistir”.

A artista ainda revelou que não se atraiu pelo intelecto do ex-brother: “Ali foi game. Não tinha nada para fazer lá. Até tem: roupa para lavar. Mas a gente ficava tão pirada de não ter nada para fazer que você começa a fazer aquilo que você não faria, a se interessar pelo que você não se interessa no seu natural. E ali para mim era puro game. ‘Não tem nada para fazer, tem alguém aí disponível para beijar na boca?’Vi que isso também provocava outras meninas”.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MAIS LIDAS