65 99230 9678 | 65 3055 2070

CUIABÁ

Entretenimento

‘BBB 22’: Rodrigo pede desculpas para Naiara por tratá-la mal

Publicados

Entretenimento


source
Rodrigo pediu desculpas por ter tirado conclusões precipitadas sobre ela
Reprodução/BBB

Rodrigo pediu desculpas por ter tirado conclusões precipitadas sobre ela

Rodrigo começou o ‘BBB’ analisando o jogo e com opiniões formadas sobre os brothers do grupo ‘camarote’. Uma pessoa que ele não gostou de cara foi Naiara Azevedo, que para ele, incomodava com algumas atitudes dentro da casa. Mas nesta quinta-feira (20), o gerente comercial conversou com a cantora e pediu desculpas por ter opiniões precipitadas dela. 

Em uma conversa na cozinha da casa, Rodrigo disse que se sentiu constrangido por pensar que Naiara seria algo diferente do que ela mostra. “Me desculpa se eu te tratei mal em algum dia, seu carinho me conquistou. O seu carinho constrange para quem pensa diferente de você. Me constrangiu, né? Você é demais, verdade”, disse Rodrigo. 

Leia Também

Pedro Scooby, que estava na cozinha, disse que já a conhecia e sabia que esse era o jeito dela. Então, Rodrigo disse: “você pensa uma coisa dela e ela é tão carinhosa com as pessoas em volta de você, que ela constrange você”, comentou. Linn então disse que quer ficar constrangida com carinho.  Veja no vídeo:


Na noite de quarta-feira (19), Rodrigo pensava em votar em Naiara no paredão, mas que mudou de ideia com o decorrer dos dias. “Não tinha opção nenhuma, e ela me deu um motivo. Só que ela desconstruiu muito rápido. A justiça é conversar com ela. Eu não sei o que ela escutou dela lá fora e ela entrou mais armada. Ela me desarmou. Estou até sem graça”, disse em conversa no quarto florido. 

Fonte: IG GENTE

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

Madonna e Tokischa se beijam em parada LGBTQIAP+

Publicados

em

source
Madonna e Tokischa se beijam em parada LGBTQIAP
The Music Journal Brazil

Madonna e Tokischa se beijam em parada LGBTQIAP

A popstar Madonna se apresentou no Terminal 5 , em Nova York (EUA), e cantou um de seus hits ao lado da cantora dominicana Tokischa. Em determinado momento da apresentação, as cantoras botaram fogo no palco ao realizar um beijo lésbico durante a parada LGBTQIAP+.

As duas estavam cantando o sucesso Hung Up , em um desempenho super sensual. A música faz parte de uma das eras mais consagradas de Madonna, a Confessions on a Dance Floor .

Ao final da apresentação, as duas trocaram um beijão no palco. O show ainda contou com um remix de Material Girl com Saucy Santana . Além disso, ela apresentou alguns de seus maiores hits , como Celebration.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MAIS LIDAS