65 99230 9678 | 65 3055 2070

CUIABÁ

Entretenimento

‘BBB 22’: ex de Paulo André declara torcida para atleta

Publicados

Entretenimento


source
Ele e a ex são amigos e dividem a guarda do filho
Reprodução/BBB

Ele e a ex são amigos e dividem a guarda do filho

Paulo André, atleta do ‘Camarote’ do ‘BBB 22’, falou sobre paternidade nesta semana. O filho dele, com o mesmo nome do pai, está prestes a completar cinco meses. Thays Andreata, mãe da criança, falou no Instagram sobre a relação dela com o esportista. 

“Mais um desafio pra você né?! Mas tudo bem, se tem uma coisa que você gosta é de desafios. Estou aqui acompanhando e torcendo demais por você, meu filho tem a sorte de ter um pai incrível, e eu tenho a sorte de ter um amigo sensacional. Esse é um desafio totalmente diferente do que você está acostumado a enfrentar”, disse no Instagram.

“Dessa vez não estará na pista, não vai precisar correr abaixo dos 10 segundos, mas tem uma coisa que não mudou: você ainda precisa chegar na frente! Você faz e sempre fez tudo pela sua família, para o nosso filho, desfrutando de todas as coisas boas desse mundo e eu te admiro demais por isso. Obrigada pelo pai e amigo que você é!”, completou. 

Leia Também


Na quinta-feira (20), Paulo comentou sobre o filho na hora de se apresentar para os outros brothers. “Realizei um dos meus sonhos, que é ser pai, e meu meninão tem quatro meses. E eu me emociono, porque ele já chegou no mundo guerreiro”, comentou. 

“Ele passou por um processo cirúrgico logo após o parto, foi bem difícil, porque a gente só enxerga o quanto é forte quando tem alguma aprovação. E foi o momento que eu e a mãe dele, Taizinha, a gente se dá super bem, vestimos nossa armadura e conseguimos passar por isso”, contou o atleta.

Ele também contou que o filho ficou internado. “Ele ficou 21 dias internado, foi muito difícil. Então estou aqui para abrir portas na minha vida e dar o melhor para a minha família, para esse meninão! Ele tem meu nome e é isso. Estou disposto a crescer, a evoluir e estar junto com vocês. Além do atletismo, tenho meus sonhos e estar aqui abre portas”, comentou. 

O pequeno, apelidado de ‘Peazinho’, também tem um perfil no Instagram. Lá, a família mostra registros do crescimento dele. Antes do anúncio de Paulo André no ‘BBB’, o perfil tinha menos de cem seguidores. Agora, a página já tem mais de 4 mil fãs. 

Fonte: IG GENTE

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

Neguinho da Beija-Flor é alvo de racismo por comentarista Zoe Martínez

Publicados

em

Neguinho da Beija-Flor é alvo de racismo
Reprodução/Instagram

Neguinho da Beija-Flor é alvo de racismo


Neguinho da Beija-Flor foi alvo de racismo por parte da comentarista Zoe Martínez, da Joven Pan, nesta quarta-feira, data em que o intérprete da azul e branco de Nilópolis completou 73 anos. Durante o programa “Morining Show”, Zoe afirmou que o sambista é “negro que na escuridão a gente só vê a gengiva”.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Os convidados do programa debatiam se o caso de Lewis Hamilton e Nelson Piquet é considerado racismo estrutural. O heptacampeão de Fórmula 1 foi chamado de “neguinho” mais de uma vez pelo ex-piloto Nelson Piquet durante uma entrevista ao jornalista Ricardo Oliveira. A entrevista voltou à tona e Neguinho da Beija-Flor ficou entre os tópicos mais comentados do Twitter justamente por conta de pessoas que tentam amenizar a fala de Piquet usando o sambista como exemplo.


Ao ser questionada se o episódio entre Piquet e Hamilton seria considerado racismo estrutural, Zoe disparou: “Então o Neguinho da Beija-Flor também é, né, racista? E olha que ele é negro, negro, que na escuridão a gente só vê a gengiva. E ele tem muito orgulho de ser negro, da cor da pele dele, tanto é que o nome dele é Luiz Antônio, alguma coisa assim, e ele é conhecido como o Neguinho da Beija-Flor porque ele tem orgulho da sua raça. Qual é o problema?”.


“Eu assisti ao vídeo e não vi nada de mais. Ele não falou ‘neguinho’ para atacar, para diminuir. Claro que não, foi uma conversa informal. Quantos ‘neguinhos’ gostam de ser chamados de ‘neguinhos’, com carinho? Qual é o problema disso? Quem vê racismo nesse tipo de fala, da forma que o Piquet colocou, é porque o racismo está nele”, completou.

A escola de samba Beija-Flor de Nilópolis emitiu um comunicado oficial em repúdio aos comentários proferidos contra o artista. “Neguinho não escapa do racismo. Nem aos 73. Nem no dia do próprio aniversário. Por isso, a Beija-Flor de Nilópolis vem a público repudiar as recentes menções ao artista em redes sociais e programa de rádio”, iniciou.

“Elevando o grau do equívoco cometido por internautas, a profissional disse ao vivo: ‘Então, o Neguinho da Beija-Flor também é né? Racista. E olha que ele é negro, negro, assim… Que na escuridão a gente só vê a gengiva. As frases de Zoe revoltam e causam repugnância em familiares e admiradores do aniversariante do dia. O sentimento é o mesmo na escola em que ele construiu a brilhante carreira, reconhecida nacional e internacionalmente”.


+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MAIS LIDAS