65 99230 9678 | 65 3055 2070

CUIABÁ

Entretenimento

‘BBB 22’: Brunna fez lipo, botox e mais procedimentos antes do reality

Publicados

Entretenimento


source
Brunna Gonçalves fez procedimentos estéticos antes de entrar no
Reprodução/Instagram

Brunna Gonçalves fez procedimentos estéticos antes de entrar no “BBB”

Antes de entrar no “BBB 22”, Brunna Gonçalves deu uma repaginada no visual. A mulher de Ludmilla passou por uma cirurgia plástica e fez uma série de procedimentos estéticos, alguns já citados por ela na primeira semana de confinamento, em conversa com outros participantes.

Brunna, de 30 anos, aplicou botox na região da testa e no canto dos olhos para prevenir rugas e linhas de expressão. Além disso, a integrante do grupo Camarote fez preenchimento com ácido hialurônico no malar (maçãs do rosto), queixo, mandíbula e boca. “Esse procedimento é feito para deixar o rosto mais harmônico e realçar a beleza dela”, diz a esteticista e cosmetóloga Isabela Viegas, que cuidou da bailarina.

Para modelar a barriga, a dançarina passou também por uma Lipo LAD, nome que se dá a cirurgia plástica que remove camadas superficiais de gordura do corpo para garantir definição muscular. Ela tinha passado pelo mesmo procedimento em 2020, sendo, na época, uma das primeiras celebridades a fazer esse tipo lipo.

Fonte: IG GENTE

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

Gil do Vigor improvisa ‘quadradinho’ com Juliette em show da cantora

Publicados

em

source
Gil do Vigor e Juliette
Reprodução/ Instagram

Gil do Vigor e Juliette


Após passarem o dia juntos e, inclusive, recriarem memes de quando estavam na casa mais vigiada do Brasil, Gil e Juliette se encontraram mais uma vez, agora, no palco. A cantora chamou o amigo para dançar enquanto se apresentava nesta sexta-feira (24) em Campina Grande. 

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Os dois improvisaram um quadradinho ao som de forró e ainda foram até o chão ao som da sanfona. Os dois também dançaram juntinhos ao som de “Numa Sala de Reboco”, de Luiz Gonzaga.


Essa foi a primeira vez que Juliette se apresentou em um São João em Campina Grande, onde nasceu. A campeã do “BBB 21” (TV Globo) lotou o Parque do Povo e comemorou: ‘”Campina Grande! Que honra! Estou em casa”, disse.

Confira:


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MAIS LIDAS