65 99672-5151 | 65 99935-8576

CUIABÁ

Policial

Batalhão de Trânsito flagra suspeito com documento falso e cumpre mandado de prisão

Publicado em


Policiais militares do Batalhão de Trânsito prenderam um homem por uso de documento falso e cumpriram um mandado de prisão, durante um bloqueio policial, na tarde desta quarta-feira (26.01), em Cuiabá. O suspeito tinha um mandado em aberto pelo crime de estelionato.

Por volta de 16h10, a equipe do Batalhão de Trânsito estava realizando um bloqueio policial junto com uma equipe do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT), na avenida Dr. Meirelles, no bairro Jardim Novo Milênio, e realizaram abordagem a um veículo S-10, de cor preta. Após o motorista apresentar sua CNH, em verificação no sistema, os policiais identificaram que o documento estava em nome de outra pessoa, além de apresentar indícios de falsificação, assim como seu RG.

O suspeito foi encaminhado para à Central de Flagrantes para esclarecimentos. No local, sua esposa se apresentou e identificou o nome verdadeiro do homem, que em nova verificação no sistema, a equipe identificou que o suspeito possuía quatro passagens criminais pelo crime de roubo, além de um mandado de prisão em aberto por estelionato.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao suspeito pelo crime de uso de documento falso, além de ter cumprido o mandado em aberto. O veículo que o homem dirigia, foi encaminhado para o pátio da Secretaria de Mobilidade Urbana de Cuiabá (Semob).

 
Fonte: PM MT

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Ação conjunta da Polícia Civil resulta na prisão de foragido da Justiça em Juína

Published

on

A Polícia Civil, em uma ação integrada entre equipes da Delegacia de Juína e da Gerência de Polinter e Capturas (Gepol), prendeu um homem de 41 anos, que estava foragido da Justiça desde 2024.

O suspeito era procurado pela polícia para cumprimento de prisão preventiva pelo crime de ameaça, agressão e descumprimento de medida protetiva. A prisão ocorreu após informações repassadas pela Gepol à equipe de investigadores da Delegacia de Juína de que o suspeito estaria morando em um sítio de um amigo, próximo à usina hidrelétrica Juruena, cerca de 80 km do município.

Diante das informações, a equipe foi até o local, onde visualizou uma caminhonete Triton de cor branca do procurado, que foi visto na cozinha do imóvel. Em seguida, foi informado sobre o mandado de prisão em seu desfavor.

Posterior à prisão, o suspeito foi conduzido até a delegacia para os devidos procedimentos legais.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Reading

MAIS LIDAS