65 99230 9678 | 65 3055 2070

CUIABÁ

Entretenimento

Atriz Narjara Turetta relembra proposta para posar nua aos 15 anos

Publicados

Entretenimento

source
Atriz Narjara Turetta
Reprodução/Instagram – 23.06.2022

Atriz Narjara Turetta

Narjara Turetta estreou na TV aos 5 anos e com 13 já era conhecida nacionalmente ao viver a filha de Regina Duarte em “Malu Mulher”, seriado que marcou época. Numa conversa sobre a fama precoce em seu canal de entrevistas no YouTube, “Me conta aí”, a atriz, hoje com 55 anos, revelou que recebeu uma proposta para posar nua aos 15, quando estava no ar na novela “Baila comigo”, exibida em 1981.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Até convidada para posar nua na ‘Playboy’ eu fui, e quando eu tinha 15 anos. Ainda bem que eu não fiz”, contou Narjara.


Narjara Turetta lembrou ainda que sua carreira foi bem até os 30 anos, mas depois, como a própria disse, “a coisa desandou”. No tempo em que ficou sem trabalho, a atriz chegou a vender coco na Praia de Copacabana.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

“Eu sempre tive minha mãe por perto, e não tive muitos problemas por ter começado tão cedo. Começar criança só foi ruim para mim porque teve um momento em que pararam de acontecer as coisas para mim. Foi com 30 anos que a coisa desandou, e até os 23 anos eu tive bons papéis”.

Fonte: IG GENTE

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

Karol Conká afirma ser sapiossexual e que não lembra de beijo em Bill

Publicados

em

source
Karol Conká
Reprodução/ YouTube

Karol Conká

Karol Conká fez declarações “picantes” no podcast ‘PodDar Prado’. No quadro chamado ‘Gabi +18’, a ex-bb falou sobre a sexualidade e ainda relembrou o affair que teve com Bill Araújo no “BBB 21”.

A rapper disse ser sapossexual: “É quando só sente tesão, prazer, pelo intelecto. Depois de uma troca intelectual. É a pessoa que se interessa pelo intelecto, pela troca intelectual primeiro. Não é o corpo que atrai, não é o físico; é a conexão do intelecto. Não que a pessoa precise ser inteligente, não é isso. É só ter uma troca que encaixa”.

No entanto, Karol revelou que já duvidou da sexualidade em algumas situações: “Se bem que teve uma situação onde eu fiquei falando para a pessoa: ‘Ah, não consigo conhecer a pessoa e já ficar com ela, no carnaval nunca fiz isso’. Deu uma hora, eu comecei a beber, eu já estava beijando a pessoa para quem eu falei isso”.

Em seguida, ela falou do affair que teve com Bill. “Eu não tive (um relacionamento com ele). Eu nem lembro (do beijo). Rolou, mas eu não lembro, não. Porque acho que foi num momento em que eu já estava embriagada e já estava bem out. Eu não consigo nem lembrar como foi, de verdade. Eu tenho que assistir”.

A artista ainda revelou que não se atraiu pelo intelecto do ex-brother: “Ali foi game. Não tinha nada para fazer lá. Até tem: roupa para lavar. Mas a gente ficava tão pirada de não ter nada para fazer que você começa a fazer aquilo que você não faria, a se interessar pelo que você não se interessa no seu natural. E ali para mim era puro game. ‘Não tem nada para fazer, tem alguém aí disponível para beijar na boca?’Vi que isso também provocava outras meninas”.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MAIS LIDAS