65 99230 9678 | 65 3055 2070

CUIABÁ

Entretenimento

Ator de ‘Maldivas’ participou da novela ‘Laços de Família’ na infância

Publicados

Entretenimento

source
Samuel Melo participou de 'Laços de Família' na infância
Reprodução – 23.06.2022

Samuel Melo participou de ‘Laços de Família’ na infância


Muita gente ainda lembra dele vivendo o pequeno e fofo Tide da novela “Laços de família”. Na época, Samuel Melo tinha apenas 9 anos e dava ali seus primeiros passos na carreira. Passadas duas décadas, o ator, cria do grupo Nós do Morro, da comunidade do Vidigal, na Zona Sul carioca, segue mostrando seu talento em novos trabalhos.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Samuel revela também sua beleza, hoje aos 32 anos, nas fotos que publica em seu perfil no Instagram. O ator tem posado para vários ensaios (alguns com a barriga trincada à mostra) que compartilha com seus seguidores.


A carreira interrompida aos 14 para ser jogador de futebol foi retomada em pequenos papéis como na minissérie “Liberdade, liberdade” e na série “Filhos da pátria”. Atualmente, no entanto, ele comemora a chance de viver personagens maiores.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Se a experiência nos campos não deu certo, ela foi usada nas gravações da série “O jogo que mudou a história”, que estreia em breve no Globoplay. Samuel ainda pode ser visto na série “Maldivas” na pele de Cauã Velasquez, marido da personagem de Sheron Menezzes. O ator está também no elenco de outra série, “Fim”, baseada no livro de Fernanda Torres.

Fonte: IG GENTE

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

“O melhor dessas eleições é o duelo de pichações”, diz Rafinha Bastos

Publicados

em

source
Rafinha Bastos
Reprodução/Instagram

Rafinha Bastos


Mesmo de férias,  Rafinha Bastos segue acompanhando as  pesquisas e a disputa pela presidência entre Jair Bolsonaro e Lula da Silva. Não à toa, fez um post para citar a “batalha de extremos” entre dois “populistas”. 

No autêntico estilo “Rafinha de ser”, o comediante e apresentador, que está à frente do podcast “Mais Que 8 Minutos”,  escreveu no Twitter: “A melhor coisa dessas eleições é o duelo de pichações”. Porém, logo em seguida, explicou o porquê.


“No muro do meu prédio tinha um ‘fora Bolsonaro’. O jovem foi lá e mudou para ‘bora Bolsonaro’. O petista votou e meteu um ‘vai embora Bolsonaro’. Ontem eu olhei, e estava ‘vâmo simbora Bolsonaro’. Bonito duelo”, ironizou  Bastos.

Essa, na verdade, foi a deixa para os usuários do microblog entrarem em ação. “Já vi um ‘fora Bolsonaro’ virar ‘fica Bolsonaro’, que evoluiu para ‘pica no Bolsonaro'”, destacou um. “Enquanto isso, os seres pensantes vendo os dois lados da polarização e chorando. Nem Lula, nem Bolsonaro, nulo”, ressaltou outro.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MAIS LIDAS