65 99230 9678 | 65 3055 2070

CUIABÁ

Entretenimento

Antivax declarado, Luís Ernesto Lacombe testa positivo para Covid-19

Publicados

Entretenimento

source
Luís Ernesto Lacombe testa positivo para Covid-19
Rede TV!/Divulgação

Luís Ernesto Lacombe testa positivo para Covid-19

Apoiador declarado de Bolsonaro, Luís Ernesto Lacombe testou positivo para a Covid-19 e precisou ser substituído no RedeTV! News. Augusto Xavier e Gabriela Di França irão apresentar o programa no lugar do apresentador e de sua colega de bancada, Erica Reis, que também foi afastada. Ninguém se pronunciou sobre o assunto até o momento.

Lacombe não esconde que é eleitor de Bolsonaro e que não acredita na eficácia da vacina, portanto, não tomou nenhuma dose da imunizante. “Eu não tomei e nem vou tomar. Não dá para dizer que a vacina é a solução de todos os problemas. Essas vacinas em que as pessoas mesmo vacinadas se infectam, adoecem, transmitem e morrem”, declarou ano passado durante seu antigo programa na emissora.

Segundo dados de documentos enviados à CPI da Covid, ano passado, o governo de Jair Bolsonaro repassou R$ 20 mil a título de cachê a Lacombe. O apresentador Sikêra Jr, da mesma emissora que Luís, também foi beneficiado com esses repasses publicitários do governo.

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

Fonte: IG GENTE

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

Gil do Vigor improvisa ‘quadradinho’ com Juliette em show da cantora

Publicados

em

source
Gil do Vigor e Juliette
Reprodução/ Instagram

Gil do Vigor e Juliette


Após passarem o dia juntos e, inclusive, recriarem memes de quando estavam na casa mais vigiada do Brasil, Gil e Juliette se encontraram mais uma vez, agora, no palco. A cantora chamou o amigo para dançar enquanto se apresentava nesta sexta-feira (24) em Campina Grande. 

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Os dois improvisaram um quadradinho ao som de forró e ainda foram até o chão ao som da sanfona. Os dois também dançaram juntinhos ao som de “Numa Sala de Reboco”, de Luiz Gonzaga.


Essa foi a primeira vez que Juliette se apresentou em um São João em Campina Grande, onde nasceu. A campeã do “BBB 21” (TV Globo) lotou o Parque do Povo e comemorou: ‘”Campina Grande! Que honra! Estou em casa”, disse.

Confira:


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MAIS LIDAS