65 99230 9678 | 65 3055 2070

CUIABÁ

Entretenimento

Anitta se revolta com casos de transfobia no ‘BBB 22’

Publicados

Entretenimento


source
Anitta diz achar que nome de autora da mensagem deveria ser exposto
Reprodução/Instagram

Anitta diz achar que nome de autora da mensagem deveria ser exposto

Anitta usou o Twitter para expressar indignação com os ataques transfóbicos que a cantora Linn da quebrada vem sofrendo desde que entrou na casa do “Big Brother Brasil”.

Neste sábado a polêmica girou em torno de um  torpedo que perguntava para a cantora se ela estaria “solteiro”, usando o pronome masculino.

Anitta disse em tweet que acha que a produção do programa deveria expor o nome de quem escreveu a mensagem homofóbica. “Eu acho que o bbb deveria expor quem foi que mandou esse torpedo escr*to pra Linn. Transfobia homofobia é crime, c*. Mano, tem um ELA escrito na testa da mina e ainda ficam de p*taria… revoltante”, escreveu a funkeira.


Fonte: IG GENTE

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

Luciana Gimenez lembra de perrengue na Europa: ‘Morava em um barco’

Publicados

em

source
Luciana Gimenez apresenta o Superpop na RedeTV! há 21 anos
Reprodução/RedeTV!

Luciana Gimenez apresenta o Superpop na RedeTV! há 21 anos


A apresentadora Luciana Gimenez está aproveitando as férias em Londres, na Inglaterra, e compartilhando tudo para os seus seguidores. Nos seus stories nesta sexta-feira (24), a artista expôs uma situação difícil que viveu quando morava na terra da rainha.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Ao mostrar o rio Tâmisa, a apresentadora revelou aos fãs que já morou em um barco no local e relembrou situação difícil. 


“Eu morava em um barco aqui. Era bem difícil. Às vezes, a gente ficava sem dinheiro para comprar eletricidade, precisava comprar uma chavinha assim, sabe?”, contou Luciana Gimenez, enquanto exibia o local onde ficava a “casa”. “E aí tinha que sair no meio da noite, correndo. Um frio! Era um barquinho desses, aqui”, completou. 

Ela finalizou dizendo que no dia seguinte, neste sábado (25), ela voltaria ao lugar exato onde o barco ficava.

+ Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MAIS LIDAS