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Amazon Music Unlimited fica grátis por 4 meses em promoção

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Amazon Music Unlimited fica grátis
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Amazon Music Unlimited fica grátis

Se você gosta de ouvir músicas e não quer mais ser interrompido por anúncios, nem ter as funções do aplicativo limitadas, eis aqui uma oportunidade para desfrutar de um serviço de streaming pago sem qualquer custo: o Amazon Music Unlimited está gratuito para novos usuários por 4 meses.

Normalmente, esse plano individual é comercializado por R$ 19,90 mensais, porém, como parte do aquecimento da gigante do varejo online para o Prime Day , essa oferta limitada permanecerá disponível até o dia 13 de julho de 2022.

Caso você queira convencer mais pessoas da sua casa a mudar para um novo app de músicas, é possível também fazer uma degustação no plano família por 3 meses sem custos, liberando o acesso do Amazon Music para até 6 dispositivos ao mesmo tempo sem precisar pagar R$ 25,90 por mês.

Vale ressaltar que, em ambas as promoções, após o período gratuito, será feita a cobrança automática do preço original dos serviços. Caso você não deseje continuar como assinante pago, pode realizar o cancelamento a qualquer momento antes da renovação.

Vantagens do Amazon Music Unlimited

O Amazon Music Unlimited oferece a experiência um catálogo com mais de 90 milhões de músicas e podcasts dos mais variados gêneros e idiomas.

Os recursos de troca de música imediata e download local no app para reprodução off-line também estão presentes, além da integração do serviço com a assistente virtual Alexa, permitindo buscas e controle de reprodução por comandos de voz.

A qualidade de distribuição do conteúdo também se destaca, com todas as faixas sendo reproduzidas em HD por padrão, mas já há também 7 milhões de músicas em ultra-alta qualidade de áudio para quem quer ouvir as menores nuances de uma gravação de estúdio sem custos extras.

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Anatel apreende 5,7 mil produtos clandestinos em armazéns da Amazon

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Operação da Anatel em galpões da Amazon
Redação 1Bilhão Educação Financeira

Operação da Anatel em galpões da Amazon

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) informou nesta sexta-feira (24) ter apreendido 5,7 mil produtos para telecomunicações não homologados nos armazéns e centros de distribuição da plataforma de vendas online Amazon nas cidades de Betim (MG) e Cajamar (SP).

Foram três dias da fiscalização iniciada terça-feira passada. Foram fiscalizados, pelos agentes da Anatel, 67 mil equipamentos.

A Superintendência de Fiscalização da Agência avalia que os equipamentos apreendidos, caso fossem comercializados, valeriam aproximadamente R$ 500 mil.

Entre os produtos identificados sem conter a homologação obrigatória da Anatel, destacam-se carregadores de celulares, baterias portáteis e fones de ouvido sem fio. A homologação é um registro que garante ao consumidor que o produto atende as normas de qualidade e de segurança estabelecidas no país e é obrigatória para produtos que emitem radiofrequência e pode ser exigida para equipamentos relacionados a esses.

Para o consumidor saber se o equipamento é homologado pela Anatel, deve verificar se o selo de homologação está presente no produto, no manual ou na caixa, bem como consultar no portal da agência.

O conselheiro da Anatel, Moisés Moreira, e o superintendente de Fiscalização, Hermano Tercius, coordenaram a ação da Agência na Amazon. Segundo Moreira, disse em nota, “a Anatel tem trabalhado constantemente junto aos marketplaces para a bloquear a publicação de anúncios de produtos irregulares”.

Ele ressaltou que “a Amazon cooperou plenamente com os agentes de fiscalização, propiciando a devida identificação e verificação dos produtos comercializados pelos seus diversos vendedores”.

Para Tercius, “uma ação de fiscalização como essa propicia segurança ao consumidor ao garantir a aquisição de produtos de telecomunicações de qualidade comprovada e que não coloquem em risco a integridade física do consumidor e de sua família”.

Essa é a segunda grande ação de fiscalização presencial da Anatel em centros de distribuição de redes varejistas online. Para a fiscalização, foi necessária a presença de 16 fiscais da agência nos armazéns da Amazon. A Anatel também contou com o apoio da Divisão de Repreensão ao Contrabando e Descaminho da Receita Federal do Brasil em São Paulo (Direp), além do suporte da Procuradoria Federal Especializada junto à Anatel (PFE-Anatel).

A Anatel ressalta que, ao adquirir um produto não homologado, o consumidor não tem a garantia de assistência técnica em caso de defeito, nem, por exemplo, a garantia de que aquele equipamento não ocasionará um acidente doméstico.

“Se o consumidor adquirir um produto irregular, recomenda-se que devolva ou troque o produto com o vendedor. Em caso de insucesso, pode-se entrar em contato com os órgãos de defesa ao consumidor e registrar uma denúncia nos canais de atendimento da Anatel”, afirma nota do órgão

A atividade de fiscalização da Anatel na Amazon integra o Plano de Ação de Combate à Pirataria (PACP) da Agência. Desde 2018, as ações de fiscalização da Agência em conjunto com outros órgãos já retiraram do mercado cerca de 4,6 milhões de produtos irregulares com valor total estimado em R$ 500 milhões.

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