65 99672-5151 | 65 99935-8576

CUIABÁ

Policial

Ação conjunta prende dupla com arma e munições, após fuga em zona rural de Cáceres

Publicado em


Assessoria/Polícia Civil-MT 

Uma ação ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar prendeu nessta quinta-feira (20.01), em Cáceres, dois criminosos ligados a uma facção. Com eles, foram apreendidas uma arma de fogo e munições.

 

Na tarde desta quinta-feira, as equipes da Delegacia Especializada de Fronteira (Defron) avistaram um veículo Palio transitando no assentamento Facão, na zona rural de Cáceres. Ao dar ordem de parada, o condutor saiu em alta velocidade e foi observado algo ser jogado pela janela do Palio. Logo em seguida, o veículo parou bruscamente e cinco ocupantes desceram e fugiram em direção a uma mata.

A equipe prosseguiu com a busca aos suspeitos e durante o percurso feito pelo veículo, os policiais localizaram um revólver calibre 38 com munições.

Com apoio da Força Tática de Cáceres, a equipe da Defron continuou as buscas e localizou dois dos suspeitos, escondidos em uma pastagem próximo à marta. Eles tentaram fugir novamente das equipes, que realizaram disparos para conter a ação da dupla.

Os dois disseram aos policiais que estavam no veículo que foragiu. Um deles, de 33 anos, é monitorado por tornozeleira eletrônica e ambos são suspeitos de pertencer a uma facção criminosa.

A dupla foi encaminhada à Defron e e autuada em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Conforme pesquisa realizada pela equipe da Defron, a arma encontrada foi furtada de uma fazenda no interior de Goiás, em 2015.

Fonte: PJC MT

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Polícia Civil prende pai por estupro das filhas de 13 e 16 anos em Colniza

Published

on

Um homem suspeito de abusar sexualmente das próprias filhas, de 13 e 16 anos de idade, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, após investigações conduzidas pela Delegacia de Colniza. O suspeito, de 38 anos, teve a ordem de prisão preventiva decretada pela Comarca de Colniza pelo crime de estupro de vulnerável com base em investigações da Polícia Civil.

As investigações iniciaram no dia 09 de janeiro, quando a mãe das adolescenetes procurou a Delegacia de Colniza para relatar que as filhas, que moravam com o pai, estavam sendo abusadas pelo suspeito.

Segundo as informações, a menor de 13 anos era estuprada pelo pai quase todos os dias e a adolescente de 16 também havia sofrido com os abusos.

Os fatos vieram à tona após as menores aproveitarem o período de férias para fugir para casa de uma irmã de 19 anos, para quem relataram os fatos.

Durante as oitivas, as menores relataram sobre os abusos, confirmando que o pai abusava sexualmente das filhas, mantendo relação sexual com a filha de 13 anos quase diariamente, principalmente após ingerir bebida alcoólica.

O pai ameaçava a menor, falando que a expulsaria de casa caso não aceitasse manter relações sexuais com ele.

A conjunção carnal foi comprovada mediante exame de corpo de delito.

Diante das evidências, o delegado Lucas Pereira Santos representou pelo mandado de prisão contra o investigado pelo crime de estupro de vulnerável, que foi deferido pela Justiça.

Os policiais da Delegacia de Colniza deram cumprimento à ordem judicial na sexta-feira (17.1), e o preso foi colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Reading

MAIS LIDAS