65 99672-5151 | 65 99935-8576

CUIABÁ

Policial

Ação conjunta das Polícias de MT e PE recupera valor subtraído de vítima em golpe em compra de veículo

Publicado em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Uma vítima de golpe de estelionato do estado de Pernambuco teve o valor subtraído na fraude restituído em ação da Polícia Civil de Mato Grosso, nesta quinta-feira (03.02), em trabalho realizado pela equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Informáticos (DRCI) e Delegacia de Pontes dos Carvalhos (PE).

As investigações iniciaram na quarta-feira (02), quando a vítima moradora da cidade de Pontes dos Carvalhos relatou que caiu no golpe do intermediador de vendas durante a compra de um veículo Nissan March. Acreditando na palavra do negociador, a vítima fez a transferência de valores via pix nas contas indicadas pelos golpistas.

Com base nas informações passadas pela vítima, a Polícia Civil de Pernambuco entrou em contato com a Polícia Civil de Mato Grosso e após troca de informações com a DRCI foi possível a recuperação de R$ 16.500, subtraídos da vítima.

A ação contou com atuação dos setores antifraudes dos Bancos Inter, BTG, Pactual e Mercado Pago e após algumas providências junto as agências bancárias o valor será restituído à vítima.

Fonte: PJC MT

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Polícia Civil prende mãe investigada pelo crime de favorecimento à exploração sexual em Matupá

Published

on

Uma mulher investigada por favorecimento a exploração sexual de dois filhos menores de idade foi presa pela Polícia Civil, nesta terça-feira (10.12), em Matupá, durante cumprimento de mandado de prisão preventiva.

A suspeita, de 30 anos, teve a ordem judicial expedida pelo juízo da Comarca local, na investigação da Delegacia de Matupá para esclarecimento dos fatos. As vítimas, de 9 e 6 anos, são filhos da investigada.

Ela responde inquérito pelo crime previsto no artigo 218-B do Código Penal, de submeter, induzir ou atrair à prostituição ou outra forma de exploração sexual pessoa menor de 18 anos.

Conforme apurado, a genitora se prostituía na sua própria residência, onde as duas crianças acabaram sendo abusadas sexualmente.

Diante do mandado decretado, os policiais civis efetuaram a prisão da suspeita nesta terça-feira (10). Em seguida ela foi conduzida para as providências cabíveis, e posteriormente colocada à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Reading

MAIS LIDAS